planejamento estratégico

A busca permanente da evolução, da prosperidade, do rompimento do casulo,  desenvolvimento pessoal e comunitário comprometido com o próximo, as futuras gerações, com todas as demais espécies vivas, foi e continua sendo um dos grandes desafios da existência humana, na luta diária da sobrevivência feliz e sustentável.

Fé em Deus, ética, experiência, resiliência e comprometimento compõem o DNA de crenças e valores, bússola de conduta da VFAZUP – Gestão e Desenvolvimento, que nasce focada nas pessoas, na harmonização do habitat, convicta que a liderança com essas atitudes fazem toda diferença no relacionamento, evolução e melhoria na qualidade de vida. A empresa é materializada em ação de mais de duas décadas de busca contínua de conhecimento, vivência em diversos cargos na alta administração pública municipal, gestão de entidades, docência, projetos, conferências e missões internacionais.

Promover, transformar o que há de mais nobre entre o público e o privado, atuar somando com poderosas alianças institucionais no planejamento e articulação de estratégias com projetos inovadores, que otimizem a gestão de recursos e ativos gerando resultados com desenvolvimento sustentável que melhore a vida das pessoas – a grande missão!

Propósito com visão e esperança de uma sociedade sustentável, resiliente e inclusiva, compõem a grande meta de legado em ser reconhecida como uma empresa séria, comprometida e referência em agregar valor e contribuir com a prosperidade.

Articulando processos e ferramentas de planejamento estratégico; coaching & mentoring; educação corporativa com cursos, palestras, workshops; gestão estratégica de recursos e ativos, projetos e processos; estruturação de governança, compliance e análise de investimento; negociação e solução de conflitos; planejamento, modelagem, monitoramento e alinhamento de políticas públicas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e soluções inovadoras em gestão de cidades inteligentes e humanas, a nova cidade na desafiante acelerada urbanização do século XXI.

Os convido então para iniciarmos esta nova jornada e em diversos canais e plataformas abordarmos e interagirmos norteados por esses temas de forma transversal, prática e sinérgica. Vamos lá, FAZER UP!?

Vladimir Azevedo

Escrito por

Economista, Coaching Self Professional pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC/SP, sócio-diretor da VFAZUP

Deixe seu comentário